Páginas

Gostou? Compartilhe!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dica de site: Espírito de arte!

Ah, que blog bacana!
Toque da Dona Caty e também vai para a minha sugestão permanente de sites nas barras aí do lado do blog.


Blog Espírito de Arte. Vale a pena visitar.
 Faça uma visita ao blog Espírito de Arte.
Muito bom! Tem até mesmo video-aulas para quem quer aprender músicas (uma das minhas favoritas está lá: Aos pés do Monte de Tim e Vanessa.)
O Blog, de acordo com a descrição no perfil, pertence a um grupo de espíritos afins que trabalham com a divulgação da arte.
Dá uma boa noção da arte musical espírita e o que anda rolando por aí nessa área.

Mas, o que achei muito legal foi um artigo deles.
Algumas aulas atrás, quando falávamos de Pluralidade dos Mundos Habitados, um dos nossos queridos jovens - super fã do famoso bruxinho de J.K. Rowling - nos indagava sobre o universo mágico destas histórias de fantasia.
Para minha surpresa, ao entrar no blog, não é que tem posts com uma análise super interessante de Harry Potter?
Harry Potter e o seu verdadeiro desafio: a Morte.
É.....!!! Vale a pena conferir, afinal de contas, o triozinho de bruxos é reverenciado por uma galerinha antenada, tem milhões de fãs ( tudo bem, eu me incluo nisso aí...risos!) e estar por dentro da saga pode render questionamentos doutrinários bem legais!

Então, visite o Blog Espírito de arte e confira a matéria "A Questão Espiritual em Harry Potter" que se desdobra em três posts.

Para o infinito e além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x_3d8b105a photo x_3d8b105a_zps2770aa2e.gif