Páginas

Gostou? Compartilhe!

QUEM SOMOS?



Olá, amigos de Lide Espírita!

Sejam bem vindos ao blog " A Arte de ir Mais Além".  Este espaço foi organizado para compartilhar ideias e materiais bacanas para a prática da Evangelização.
" O espiritismo para ser bem compreendido, deve ser bem sentido!"

Este blog é fruto de nossas experiências e peripécias no mundo da Evangelização. Digo, "nossas" porque também catalogo as atividades desenvolvidas por minha mãe. Ela, a grande incentivadora do meu amor pela Doutrina e pela Arte.

Com a cabeça cheia de ideias e o coração repleto de boa vontade eu e ela vamos desenhando a nossa trajetória evolutiva. Como balões que tentam alçar o infinito e deixam para trás uma trilhazinha de fumaça que logo vai se apagando à medida que passa.

E, claro, somos eternas evangelizandas nos bancos da vida.
Sinta-se à vontade e voe conosco.
Juntos podemos muito.
Juntos podemos ir mais além.


MEBEM - Mocidade Espírita Bezerra de Menezes

A Mocidade Espírita Bezerra de Menezes funciona no salão do Grupo Espírita Fé e Esperança em Três Rios - RJ sob a coordenação de Celso Tinta. Conheça a nossa Mocidade através do mini-documentário organizado pelos próprios jovens:

ABAIXO, NOSSO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO



BOLETIM DA MEBEM - ÚLTIMA EDIÇÃO DE NOSSO JORNAL MURAL.


Estamos no Facebook. " Eu vou a Mocidade Espírita."  Grupo destinado aos jovens como desdobramento das atividades em aula e integração de novos componentes. Há moderação.



x_3d8b105a photo x_3d8b105a_zps2770aa2e.gif