Páginas

Gostou? Compartilhe!

domingo, 10 de março de 2013

Ele está entre nós - material para discussão

Saudações!
Espero que o blog esteja sendo útil para vocês! Fiquem à vontade para entrar em contato. Comentei com uma amiga evangelizadora que é ótimo receber o feedback acerca dos arquivos disponibilizados - dúvidas, erros ( afinal, isso é sempre possível.) ou mesmo, questões de legibilidade. Além do mais, vou adorar receber um recadinho dos meus ilustres visitantes! Então...Ao me visitar, não esqueça de deixar um sinal de sua presença por aqui! ;)

Bem, hoje desejo disponibilizar um complemento interessante para a aula sobre " Falsos Profetas". O mais bacana é que esta reportagem foi encontrada por uma evangelizanda que, inclusive, a trouxe para a aula.

(** ATENÇÃO: RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES E CRENÇAS. ESTE MATERIAL TEM COMO FIM A DISCUSSÃO DO TEMA. NÃO ESTOU FAZENDO QUALQUER JUÍZO DE VALOR SOBRE O FATO DAS PESSOAS RETRATADAS SEREM OU NÃO FALSOS OU VERDADEIROS PROFETAS.)

Acho muito bom quando o próprio jovem consegue trazer à tona fatos da realidade para as aulas. Isso demonstra  interesse e capacidade crítica para ligar as aulas ao que ele vê, ouve e sente. E, dessa forma, ele também contribui para o aprendizado em conjunto.

A Matéria em questão é " Ele está entre nós: os homens que dizem ser a reencarnação de Cristo." da revista Super Interessante, edição 239 de Dezembro de 2011.

Recomendo a leitura da matéria. Sem dúvida ela poderá enriquecer as discussões entre os jovens.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

x_3d8b105a photo x_3d8b105a_zps2770aa2e.gif